Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008


IMPORTA?

Meu pai me perguntou: você é gay? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: fora da minha casa. Creio que ele se importava.
Meu chefe me perguntou: você é gay? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: está despedido!!!
Creio que ele se importava.
Meu amigo me perguntou: você é gay? Eu perguntei para ele: importa? Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo!
Creio que ele se importava.
Meu companheiro me perguntou: você me ama? Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu te amo.
Ele disse: deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava.
Deus me perguntou: você se aceita? Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, que texto lindo! Tenho um amigo que foi expulso de casa porque revelou ao pai que era gay e a dor que ele mais guardou do acontecido foi não ter tido nenhum apoio da mãe. Passaram por mim diversos alunos que viveram situações de grande conflito para assumirem sua sexualidade. Pelos casos que posso lembrar nunca foi fácil para nenhum deles. Sei que até hoje é complicado assumir tal condição diante da sociedade, porque ela é preconceituosa e hipócrita. Todo esse sofrimento é gerado pela não aceitação das diferenças. O texto é lindo porque mostra a grande verdade: Deus não fez todos as pessoas iguais. Só somos iguais como seres humanos diante de Deus, pois somos todos filhos dele, mas todos temos características diferentes, ninguém é igual a ninguém.Homossexuais,heterossexuais e bissexuais são apenas características que devem ser assumidas, não devem ser escondidas, pois aí sim, corre-se o risco de errar-se, porque ninguém consegue viver uma mentira toda a vida e, às vezes, rapazes gays acabam casando-se com moças que anos depois vêm a sofrer muito por terem sido enganadas. Homossexualidade não é doença. O que infelizmente acontece é que existem pessoas que perseguem qualquer pessoa que saia dos padrões impostos por nossa sociedade. E o pior: pessoas que sofrem discriminação também fazem discriminação. Parabéns, amigo! Continue postando textos como esse aqui para que um maior número de pessoas leiam e não se omitam em defender a causa gay.