Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Do meu amigo!



A tolerância é algo bastante difícil. A tolerância de crenças é algo muitas vezes inatingível. Nunca perguntamo-nos o porquê de nossas convicções, serão de fato nossas? Se perguntássemos iríamos, perplexos, descobrir que a grande parte nos foi imposta e na mais tenra infância. Tanto faz, não devemos indagar sobre nossas convicções. É certo, ora, por que é certo. É errado, também pudera, por que é errado e não quero mais discutir isso.

Conhecerás a verdade e verdadeiramente sereis livres. A verdade? A minha verdade? A verdade de meus pais? A verdade que nasci conhecendo? Ora, a verdade e só.

Durante muitos anos a humanidade acreditou que pessoas com dons paranormais eram bruxas e bruxos. É errado ser bruxo ou bruxa? Todos dizem que sim então é errado. Devem ser perseguidos, julgados e queimados em praças públicas os que possuem dons paranormais, seus bens devem ser destruídos, seus familiares devem ser punidos e escravizados. Por quê? Ora, por que é o certo e pronto.

Oh, que infâmia. Não devíamos ter perseguidos os bruxos e bruxas, não devíamos tê-los prendidos, torturados e queimados e por que levamos tanto tempo para mudar nossas convicções? Ora, por que marchávamos acreditando que os que diziam que era o certo tinham algum poder para dizê-lo e por isso erramos. Nossos erros destruíram vidas, aniquilaram famílias e mataram pessoas, que pena.

Usaram a nossa fé para atingir seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Durante muitos anos as mulheres foram escravizadas pelos seus pais, irmãos, maridos. A mulher que tivesse relações com um homem mesmo que contra a vontade dela era indigna e devia ser execrada da sociedade. A mulher que engravidasse sem o matrimônio não podia viver na nossa sociedade, a sua criança, filha do pecado, devia ser entregue e ser criada por padres e freiras, era uma criança marcada socialmente, um filho ou filha bastarda por toda a sua vida. Coitadas das mulheres que ousassem defender o direito das mulheres, feministas, putas, anti-sociais, não se devia aproximar destas, nem ter por elas amizade ou convivência, eram indignas.

Oh, que infâmia. Não devíamos ter perseguidos as feministas, elas foram vitimadas por que acreditaram em tudo que hoje acreditamos. Elas diziam que as mulheres não precisavam depender dos homens, que as mulheres que eram surradas por seus maridos podiam se queixar deles e até deles se separar. As mulheres podiam trabalhar. Filhos de mulheres solteiras não eram inferiores aos de mulheres casadas. O divórcio não era coisa do demônio.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Negros não possuem alma. São como cães e vacas. Negros podem ser comprados por seres humanos e devem trabalhar para seus donos  sem qualquer direito. Se um negro fica doente não merece tratamentos dispendiosos, deve-se deixá-lo morrer, sofrendo, á míngua. Afinal, a bíblia mesmo defende que são descendentes de Caim. Se for escravo é por que pediu isso quando Caim traiu Abel e foi marcado com a marca do pecado. Crianças negras não possuem qualquer direito. Seus donos podem abusar delas. Podem ser vendidas separadas de seus pais. Podem viver em verdadeiros currais, sem proteção, comendo a comida dos animais, podem ser abusadas, surradas, mutiladas, afinal são negras e não possuem alma. Abusados os que defendem a igualdade racial, que absurdo, estes devem padecer no inferno, é antinatural um negro conviver com um branco como se fosse branco, usar o mesmo banheiro, ocupar o mesmo lugar nas igrejas, usar transporte coletivo. Nossa que pecado imaginar que negro é ser humano e possui alma.

Oh, que infâmia. Não devíamos ter escravizados nossos irmãos de cor. Não devíamos ter levados seus entes aos troncos, não devíamos ter tratado-os como animais. Não devíamos ter cassados os que buscavam a liberdade, tê-los torturados, tê-los mutilados e tê-los sacrificados. Não tínhamos esse direito. Eles eram humanos e tinham os mesmos direitos dos brancos, eles sentiam como nós sentimos e sofreram muito com nossas praticas de torturas, com as doenças que não podiam tratar. Negros tinham alma.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Crianças órfãs são filhos bastardos e já fazemos muito tendo que criá-las em nossos orfanatos. As outras são filhas de mães solteiras, mulheres da vida, outras frutos do estupro. Essas crianças reclamam de que estão sendo abusadas sexualmente em orfanatos, absurdo, crianças não devem ser ouvidas.

 Oh, que infâmia. Não devíamos ter deixado de lados nossas crianças criadas em orfanatos. Milhares foram abusadas, muitas em fase adulta  suicidaram-se, que tormento , que sofrimento e nós fomos coniventes.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Judeus, são os que crucificaram o Cristo. São amaldiçoados.  Não possuem pátria. Os Judeus estão sendo perseguidos, estão sendo expulso de seus lares, estão sendo levados em trens lotados aos campos de concentração. Os alemães odeiam os judeus.  Filha minha não deve se relacionar com judeu. Eu não devo receber em minha casa um judeu. Não devo lhe dar abrigo, não devo me importar se ele se disser perseguido e em risco de vida. Quem se mete com um Judeu pode acabar como um Judeu.  Os alemães são a força de frente.  Devemos temê-los e respeitá-los, se eles dizem que judeus são inferiores, ora eles são.

Oh, que infâmia. Milhares de judeus morreram em fornos por toda a Europa. Muitos pediram, suplicaram nossa ajuda e nós fechamos as portas nas suas caras. Crianças judias foram  escravizadas, mutiladas, estupradas, até na frente de suas mães, e suas mães também o foram na frente de suas crias. Não devíamos ter nos omitido, não devíamos ter permitido.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Comunistas comem criancinhas. Destroem igrejas.  Devemos apoiar os opressores, devemos apoiar o regime de exceção, devemos apoiar o desrespeito aos direitos humanos.  Para livrar o mundo do comunismo  tudo é permitido. Se torturam estudantes, se pessoas desaparecem, problemas desses comunistas. Se as mães reclamam o desaparecimento de seus filhos, deviam elas ser presas, afinal são mães de comunistas. Se meu vizinho foi raptado por forças de repressão não devo conviver mais com sua família. Família de comunista não deve ser recebida em nossos lares, não deve nem ao menos ser ouvida em nossas congregações. Que absurdo.

Oh, que infâmia. Trabalhadores que não recebiam salários, que tinham seus ganhos confiscados tinham direito de protestar.  Professores tinham o direito de  expressão. Estudantes tinham o direito de lutar contra a opressão e nós ficamos contra todos eles, até torcemos pelos opressores. Fizemos ouvido surdo diante da súplica das mães dos desaparecidos e não escutamos  os gritos dos torturados.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

A mulher divorciada é mulher da vida. Não devemos recebê-la em nossas casas, não devemos nem mesmo cumprimentá-las em nossas ruas, não deve ter assento em nossas igrejas, devemos estigmatizá-las para sempre.

Homem não deve ter cabelos compridos, não se deve um homem usar camisa de cor. Um homem que faz unhas é coisa do diabo, homem não deve chorar e homem não deve ter vaidades.

Oh, que infâmia. Milhares de mulheres apanharam e até foram mutiladas por seus maridos, e outras suportaram por anos a dor da traição e muitas  viveram vidas infernais ao lados de seus companheiros e morreram infelizes e não lhes demos o direito de se libertarem, não podiam nem ao menos se queixar. Sofreram muito para não serem perseguidas por nós.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Crianças anormais, crianças com problemas mentais, crianças aleijadas, crianças debilóides são coisas ruins. As mães que tiveram crianças assim estão sendo punidas, são pecadoras, são impuras. Seus pecados resultaram nessas coisas, verdadeiros seres inúteis e caros à sociedade. Alguns descobriram um jeito de tratar com essas crianças, os nazistas não as querem e por isso elas devem ser sacrificadas, claro, são resultado do pecado de seus pais.

 

Oh, que infâmia.  Muitas crianças tratadas por nós como debilóides, expurgadas de nossos meios tinham direitos de crianças, não eram coisas ruins, eram simplesmente crianças especiais.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

A AIDS é uma doença Gay. Foi enviada por Deus. Bem feito para os doentes, eles são os culpados de terem contraído essa doença. Deus me livre de descobrir que alguém em minha família tenha AIDS. Se um ente meu tiver AIDS devo me afastar dele, destruir seu nome, fingir que não o conheço. Devo abandoná-lo à própria sorte. É bom que um Aidético sofra muito antes de morrer, ele é pecador e por isso está sendo punido.Não devemos nos compadecer de gente com AIDS.

Oh, que infâmia. Muita gente morreu de AIDS.  Muitos que estavam sofrendo e necessitando de apoio foram execrados por seus entes, seus vizinhos, suas igrejas e seus lideres religiosos. Muitas mulheres  e homens ao descobrirem que estavam com  AIDS, com medo, se suicidaram. Crianças aidéticas foram tratadas por nós como verdadeiros vermes, coisas nojentas e impuras. Não devíamos ter tratado assim nossos doentes que precisavam de nós.

Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

 

Gays são pessoas que não herdarão o reino dos céus. Não devemos a eles qualquer respeito. Podem e devem ser perseguidos, maltratados, humilhados por onde quer que passem. Não devem possuir direitos. Não devemos aceitá-los em nossos templos religiosos, não devemos recebê-los em nossos lares, não devemos ter com eles qualquer nível de convivência. Gays são pedófilos. Temos o direito inalienável e execrá-los na televisão, em nossos lares, nas nossas igrejas. Não podemos perder o direito de dizer o que pensamos deles. Eles não podem se relacionar como nós podemos. Não podem constituir famílias como nós podemos. Não devemos aceitá-los. São condenados por nossos líderes religiosos e também devemos condená-los. Se são estuprados , mutilados , massacrados em nossas ruas, pouco nos importa, eles que escolheram isso. Problema deles.

 

Oh, que infâmia... Usaram a nossa fé para atingirem seus objetivos inescrupulosos, que pena.

Conhecerás a verdade e quando a conheceres verdadeiramente sereis livres!

Claudio Rogério Santos de Vasconcelos.