Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

de mon ami LUCAS NIELTZEL -Le cela un ange CAIDO


Attention! Faites attention à votre triboOlhe et qui vous invite amigoCuidado pas être un plus qui surpreendidoPor un ami vous appelle! Dans les heures qui vous precisouNinguém plus si apresentouQuando la maison caiuSó vous ferrou! Vrai covardesESTÃO toujours votre part! était œil par olhoDente par dentePunho par la haine punhoCom de serpenteMas est toujours comment je faloO valeur est ce que importaFALSOS \u003d Good Friends INIMIGOSSiga dans frenteNão besoin vocêAo Contrairement à vocêNão Je peux me cacher! Maintenir mon raízesMantenho mon orgulhoMantenho perdre mon féSem WAY! FALSOS \u003d Good Friends EN


e préjudice de l'un quelconque de ses formes est un affront à la coexistence sociale, la partialité fondée sur le sexe est un parti pris qui nuit le droit sacré de la personne à aimer et être aimé.

Cerca de 1.500 manifestantes católicos e evangélicos fizeram protestos em frente ao Senado nesta quarta-feira contra a possibilidade de aprovação do projeto que pune atos de discriminação contra homossexuais,(ou seja pode e deve haver discriminação) já aprovado na Câmara. Com respaldo do senador Magno Malta (PR-ES), parte do grupo entrou na Casa e ocupou as galerias do plenário - vazio e sem sessão –(para trabalhar eles não comparecem e recebem) para se manifestar. Malta apresentou um manifesto contra o projeto de lei e foi aplaudido pelo grupo. Parte dos manifestantes que ficaram de fora do Senado tentou forçar a entrada, mas foi contida pelos seguranças.

- É nojento discriminar. Mas não podemos concordar com um projeto eivado de inconstitucionalidades, que diz que, você pode dar e deve dar um emprego a um homossexual,(Gay não precisa de emprego, que morra de fome), se demitir, vai preso, se discriminar o gesto afetivo, será preso.(Deve-se demitir um bom funcionário por ser Gay ou impedir um gay de ter um gesto afetivo, tipo um abraço?)

O pastor Jorge Fadifarj, do Ministério da Fé, uma das lideranças dos manifestantes, disse que o Congresso está criando um “cidadão especial com mais direitos que os outros”( mais direito que os outros, direito a não ser discriminado, demitido, humilhado, perseguido, isso é mais direito do que os outros e é ser super cidadão?) e que “ser homossexual é um comportamento sexual, e não uma questão de minorias”. Ele prometeu levar meio milhão de assinaturas contra a proposta(Lógicos que serão das massas que eles manipulam em seus cultos, que votam como eles querem que votem e pensam como eles querem que pensem). O religioso questionou o resultado da pesquisa do DataSenado, órgão próprio da instituição, que mostrou que 70% da população é a favor da criminalização da homofobia, como é chamado o preconceito contra os homossexuais.(A pesquisa só por que reflete que o povo não é tão preconceituoso quanto essas mentes perversas é falsa, é isso?)

- Isso é mentira, a população não sabe de nada. (a população não sabe de nada, pasmem senhores, o povo é ignorante para esses pastores que se alimentam desse mesmo povo)

A relatora do projeto na Comissão de Assuntos Sociais, senadora Fátima Cleide (PT-RO), antecipou parecer favorável à proposta.

- A população desaprova a discriminação contra homossexuais. Infelizmente, alguns religiosos utilizam discurso político para tentar ludibriar pessoas tementes a Deus.
Lei do DF garante a gays mesmos benefícios de casais heterossexuais

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou projeto de lei complementar que garante aos parceiros homossexuais de funcionários do governo local os mesmos benefícios previdenciários de casais heterossexuais. A nova lei, que deverá ser sancionada nos próximos dias pelo governador José Roberto Arruda (DEM), foi criada para estabelecer novos critérios para a previdência dos servidores. Uma emenda apresentada pela bancada do PT incluiu a extensão dos benefícios às relações homoafetivas estáveis.


O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda", Nelson Rodrigues.