Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

chico xavier

CONFIE SEMPRE
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

lucas nieltzel


Numa triste e fria noite
Um garoto sentou na cadeira
Pegou uma arma
Enquanto corria os dedos em seu cabelo
Ele sentou e chorou enquanto pensava
Em tudo o que lhe aconteceu
“Foi minha culpa”
Ele disse
“Se eu partir
Será melhor
E ele disse a seus amigos
“Eu os amo agora mais do que nunca”
Ele disse: “Confiem em mim
Isso é o melhor
Vocês verão
Porque depois que eu partir
Não haverá mais brigas, vocês serão livres”
Ele apanhou uma bala
E colocou na arma
E disse: “Amo vocês demais
Mas agora tenho que fugir”
Ele disse: “Eu lamento, mas não suporto mais isso
Eu magoei tantas pessoas
Gostaria de poder voltar ao que era antes”
Ele desligou o telefone
E puxou o gatilho
Olhou para baixo de seu peito
E a dor foi crescendo numa proporção imensa
Seus olhos se encheram de lágrimas
Elas começaram a se derramar
Ao tempo em que sua família corria
Ele caiu ao chão...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Hoje é um dia, mas não qualquer dia, somente mais um dia. Um dia que surge e trás consigo uma nova esperança, essa que nunca se vai. Talvez seja hoje, talvez não seja. Bem , mas de qualquer forma há de ser um dia. Depois de cair tantas vezes, essa talvez tenha sido a mais dura,longa e dificil queda. Mas do que estou a reclamar, se hoje é mais um dia? Por que chorar? hoje é mais um dia. A cada dia tudo muda e espero que hoje tudo mude para melhor,pois hoje é mais um dia.

Aujourd'hui est une journée, mais pas n'importe quel jour, seulement un jour de plus dia.Um qui revient et, avec elle, un nouvel espoir, qui n'a jamais vai.Talvez est aujourd'hui, peut-être pas. Eh bien, mais en tout état de cause, qu'il y ait un dia.Depois à l'automne si souvent, ce n'était peut-être la plus difficile, long et difficile queda.Mas ce que je suis se plaindre, si aujourd'hui est un autre jour? Pourquoi pleurer? aujourd'hui est un autre dia.A Les choses changent tous les jours et nous espérons que tout a changé pour le mieux aujourd'hui, car aujourd'hui est un autre jour.