Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MINHA HISTÓRIA E MINHAS PRECES,

Senhor! São tantas as injustiças, que te peço, conceda-me ao menos tentar ser mais justo. É tanta falta de amor que suplico-te, conceda-me o poder de amar mais o meu próximo. A Ganância por poder e dinheiro é tão grande que venho pedir-te, dê-me o suficiente para que eu te possa ser agradecido e o suficiente para que eu não me venha esquecer que de ti dependo. Tanta gente chora e sofre enquanto escrevo-te esta carta que em minha singela prece,conceda-me , o melhor possível,enxugar e diminuir nem que seja a dor e o sofrimento de uma única dessas pessoas. Seria-te possível colocar seus anjos em casa asilo, onde alguém não dorme de dor? Em cada hospital e UTI, onde muitos lutam arduamente pela sobrevivência e médicos e enfermeiros fazem seus plantões?
São tão poucos os meus amigos senhor que te agradeço por tê-los, pois, com uma quantidade tão reduzida me desta em qualidade tão grandiosa que minha alma se satisfaz com cada um deles.

Hoje senhor, almocei, lanchei, jantei e na minha mesa, não com muita fartura, houve o pão de cada dia; Por isso senhor, peço-te pelos que padecem de fome e sede no mundo todo.
O mundo é muito confuso mesmo e complicado; guerras no oriente médio, busca por petróleo, gente morrendo indistintamente, o mundo é muito complicado mesmo senhor, por isso peço-te que o mantenha em teu manto de amor e misericórdia e em Tua justiça que é infinda.

Nenhum comentário: