Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Por lucas Nielzel. Por que esse poema me emocionou? Por que para mim demonstra a realidade de uma vida que conheço bem. Foi escrito por alguém que nunca se preocupa em escrever belos e arranjados e diga-se vazios versos. Ele escreve a realidade, pelo menos para ele é a realidade. Cada letra é como uma gota de sangue que percorre sua veia e trás de dentro do seu coração, da sua alma, o desabafo e o desapego, mesmo que triste, a qualquer tipo de vida mesquinha e mediocre.
ViveVivendo sozinho num mundo
O
Vivendo sozinho num mundo
Onde já nada importa
Um mundo obscuro
Caindo lágrimas numa ferida aberta
Onde a alegria não quer voltar
Onde o sonho se solta

Não deixo que me compreendam
Porque nem eu quero me compreender
Sei do meu futuro
Antes não soubesse
Sou como uma criança assustada
Que no meio da noite
Está em busca de se sentir amada
E mesmo com esses vultos que me rodeiam
A solidão insiste em comparecer

Não, já não tenho mais medo de sofrer
Já não procuro proteção
Estou sempre desprotegido
Só não vou mais acreditar
Em uma triste ilusão...
nde já nada importa
Um mundo obscuro
Caindo lágrimas numa ferida aberta
Onde a alegria não quer voltar
Onde o sonho se solta

Não deixo que me compreendam
Porque nem eu quero me compreender
Sei do meu futuro
Antes não soubesse
Sou como uma criança assustada
Que no meio da noite
Está em busca de se sentir amada
E mesmo com esses vultos que me rodeiam
A solidão insiste em comparecer

Não, já não tenho mais medo de sofrer
Já não procuro proteção
Estou sempre desprotegido
Só não vou mais acreditar
Em uma triste ilusão...
ndo sozinho num mundo
Onde já nada importa
Um mundo obscuro
Caindo lágrimas numa ferida aberta
Onde a alegria não quer voltar
Onde o sonho se solta

Não deixo que me compreendam
Porque nem eu quero me compreender
Sei do meu futuro
Antes não soubesse
Sou como uma criança assustada
Que no meio da noite
Está em busca de se sentir amada
E mesmo com esses vultos que me rodeiam
A solidão insiste em comparecer

Não, já não tenho mais medo de sofrer
Já não procuro proteção
Estou sempre desprotegido
Só não vou mais acreditar
Em uma triste ilusão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa kra... Esse poema eu escrevi assim q a Luiza terminou comigo... Foi uma sensacaum de abandono terrivel.
Vlw por posta-lo aki, vc me conhece bem, entende como me sinto.
Abracaum amigo!