Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

lucas nieltzel


Numa triste e fria noite
Um garoto sentou na cadeira
Pegou uma arma
Enquanto corria os dedos em seu cabelo
Ele sentou e chorou enquanto pensava
Em tudo o que lhe aconteceu
“Foi minha culpa”
Ele disse
“Se eu partir
Será melhor
E ele disse a seus amigos
“Eu os amo agora mais do que nunca”
Ele disse: “Confiem em mim
Isso é o melhor
Vocês verão
Porque depois que eu partir
Não haverá mais brigas, vocês serão livres”
Ele apanhou uma bala
E colocou na arma
E disse: “Amo vocês demais
Mas agora tenho que fugir”
Ele disse: “Eu lamento, mas não suporto mais isso
Eu magoei tantas pessoas
Gostaria de poder voltar ao que era antes”
Ele desligou o telefone
E puxou o gatilho
Olhou para baixo de seu peito
E a dor foi crescendo numa proporção imensa
Seus olhos se encheram de lágrimas
Elas começaram a se derramar
Ao tempo em que sua família corria
Ele caiu ao chão...

Nenhum comentário: