Quem sou eu

Minha foto
BRASILIA, DF, Brazil
NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR!

terça-feira, 26 de agosto de 2008


CARTA A UM AMIGO.

Amigo, já te fizeram tantas que nem dá para comentar.

Quantas vezes o criticaram por cada gota de sangue que corre por entre sua pele.

Já tentaram imitar-te como se você quisesse ser um modelo para alguém, quando na verdade podiam-se ouvir seus gritos:

-Não façam isso. Isso vicia isso destrói, essas são as marcas da minha dor, são minhas marcas.

Uma senhora uma vez buscando um médico disse-lhe:

- Senhor, sinto muita dor, muita dor mesmo!

-Deve ser nas juntas? Reumatismo?

-Não doutor!

-Deve ser na cabeça?

-Não doutor, o senhor não entende.

-Minha senhora, a senhora precisa me dizer claramente onde está a doer, pois senão eu não consigo descobrir o que está acontecendo.

-è lá dentro doutor.

O Médico logo solicitou um cardiograma, um exame pulmonar, um exame de oxigenação, mandou tirar a pressão e nada.

-Senhora, tudo parece em perfeito estado, nada pode estar doendo assim.

AH, doutor, o senhor não entende mesmo, é mais dentro ainda, é Na Alma!

O médico não podia curar a dor da Alma!

As pessoas sofrem e reagem de formas diferentes. A sociedade é Como uma fabriqueta que age Como se todos os seres fossem iguais, mas Deus os fez diferentes.

Às vezes te ofendem, sei disso. Destratam-te, também sei disso. Quantas e quantas vezes fostes agredido quando na verdade só querias ser sincero e verdadeiro?

Somos diferentes amigos. Eu carrego em meus ombros a minha Cruz e você a sua, mas’ sabemos o peso da Cruz, sentimo-la rasgar profundamente nossas carnes e fazer sangrar nossos corpos.

Eu não me sangro, mas sangro muitas vezes por dentro, podes crer nisso amigo.

O que nos une é a dor, infelizmente, o preconceito, infelizmente.

Mas somos não vítimas dessa sociedade, pois é a sociedade que não evoluiu o bastante para nos aceitar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kra... sem palavras...
De fato, o q nos une eh essa maldita dor, mas o q mais doi eh msm a alma... Te entendo perfeitamente...=/

RICK disse...

Lucas. Essa carta é para o meu amigo Lucas Nietzel, nao tenho muito o que comentar, pois tenho certeza de que um dia , mesmo que nao seja nesse século,ou nesta vida, havemos de nos reencontrarmos e vamos rir muito de tudo isso que estamos vivendo aqui na terra. a terra, a vida aqui, amigo, é um momento único e passageiro.Creio que estamos aqui só para aprender e crescer para irmos para algo melhor mais preparados.
Carta a um amigo, a um amigo que é amigo de muitos amigos e amado por muitos amigos e amigas. Carta a um amigo que nunca ficará sem amigos.